Covers e Remixes #63

FKA Twigs, Sam Smith, How to Dress Well e Charli XCX estão nesta edição da coluna

Covers e Remixes #63

FKA twigs faz cover de Sam Smith

Em passagem pela emissora britânica BBC Radio 1, a também inglesa FKA twigs mostrou uma nova leitura para a faixa Stay With Me, do cantor Sam Smith, ao estilo do que a cantora fez em seu elogiado LP1.

Röyksopp mostra remix para sua própria faixa

Para fazer uma ponte entre o trabalho com a cantora Robyn e seu próximo disco, a dupla de produtores entregou uma prévia bem curtinha de uma nova versão de Monument, com algumas das características que podemos esperar do que Röyksopp mostrará no quinto álbum.

r Röyksopp - Monument (The Inevitable End Version)

How to Dress Well remixado por A. G. Cook

Repeat Pleasures, de How to Dress Well, ganhou ares bem diferentes pela visão do produtor A. G. Cook, com os vocais do cantor contra uma ambientação de synths bem pesados. Muito interessante.

Charli XCX (também) faz cover de Sam Smith

Assim como FKa twigs, Charli XCX resolveu mostrar como Stay with Me fica com a sua cara. É uma versão bem menos diferente da original, mas os fãs da moça (ou os do cantor) não podem perder essa.

Cold Specks canta faixa de Nick Cave & The Bad Seeds

A cantora que atende pelo nome de Cold Specks fez sua homenagem ao grande Nick Cave com seu projeto The Bad Seeds por meio de uma releitura de We No Who U R, presente no disco Push the Sky Away (2013). Ficou um bom meio termo entre o trabalho dela com o estilo peculiar de Cave.

r Cold Specks - We No Who U R

Iggy Azalea ganha remix de Darq E Freaker

O mais novo hit de Iggy Azalea, Black Widow, recebeu um tratamento mais pesado pelas mãos do produtor Darq E Freaker em uma versão que ele batizou apropriadamente de Dirty Remix. Não espere ouvir isso no rádio ou em uma baladinha qualquer.

Artistas: FKA Twigs, Sam Smith, Röyksopp, Robyn, Charli XCX, How To Dress Well, A. G. Cook, Cold Specks, Nick Cave and The Bad Seeds

Marcadores: Covers e Remixes