Covers e Remixes #70

Royal Blood, Alt-J, She & Him e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Royal Blood canta Pharrell Williams

Não sei vocês, mas nunca imaginei ouvir uma versão tão roqueira de Happy. Pois é, o duo criou recriou a faixa de uma forma realmente inimaginável e te recomendo ouvir caso goste de Royal Blood ou mesmo de Pharrell Williams.

Lido remixa Alt-J

Lido é um dos novos DJs mais legais que apareceram nos últimos tempos, não só por sua produção autoral, mas pelos remixes que vem fazendo. O mais novo deles é para Left Hand Free, do mais novo álbum do trio Alt-J, e se depender dele, o título de “DJ mais legal” continua com o jovem produtor por mais um tempo.

Alt-J – Left Hand Free (Lido Remix)

First Aid Kit canta R.E.M.

Walk Unafraid fará parte da tilha sonora de Wild, novo filme estrelado por Reese Witherspoon e que conta ainda com nomes como Portishead, Leonard Cohen e Bruce Springsteen. A versão tem aquele tempero Chamber-Folk que foi visto no primeiro registro do duo.

She & Him canta Goffin And King

Zooey Deschanel e M. Ward estão para lançar mais um disco recheado de covers, nomeado como Classics, e, nesta semana, o duo lançou uma prévia dele com a faixa Oh No, Not My Baby, de Goffin And King, mas que ficou famoso com Maxine Brown.

Young Ruffian remixa Lana Del Rey

Se lembra de Once Upon A Dream, gravada como parte da trilha sonora de Malévola? O produtor Young Ruffian criou uma versão bem diferente da faixa, mas que ao mesmo tempo lembra a face Hip-Hop de Lana Del Rey.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts