Vídeos Ao Vivo: Thiago Pethit, Charli XCX, Wild Beasts e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Wild Beasts no London’s Royal Festival Hall

Wild Beast foi até a sala de concerto londrina para gravar este vídeo, que traz o vocalista Hayden Thorpe em um órgão de 7.866 tubos. A música Wanderlust foi a escolhida para ganhar esta versão grandiosa.

Thiago Pethit no Sacada Vevo

Quero Ser Seu Cão entrou na seleção do programa Sacada, promovido pela Vevo. Thiago Pethit traz uma performance contida, mas não por isso com menos energia, com a cidade de São Paulo como cenário.

Jungle no Late Night with Seth Meyers

Em sua segunda apresentação em um programa americano neste ano, Jungle combinou a interpretação oferecida por sua banda à canção Julia com uma luz bonita que destoa da maioria dos programas ao vivo.

Charli XCX no Late Show with David Letterman

A artista fez uma expressiva apresentação no programa de David Letterman, utilizando um piano iluminado como palco e fazendo uso de movimentos sensuais para compor a performance de Need Ur Luv.

Mark Ronson e Bruno Mars no The Voice

O produtor Mark Ronson, acompanhado do cantor Bruno Mars e banda, apresentou a empolgante Uptown Funk no programa comandado por Seth Meyer. Com trechos da coreografia que pode ser vista no clipe, a música parece ter uma vida longa em apresentações na televisão.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi