Vídeos ao Vivo: St. Vincent, Noel Gallangher, Purity Ring e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Rachael Wright

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

St. Vincent

A artista e sua banda apresentaram a faixa Birth in Reverse no estúdio da revista canadense Q, com movimentos coreografados em determinados trechos da música.

St. Paul and The Broken Bones

Feito pela site La Blogothèque, com seus lindíssimos takes longos, este vídeo de It’s Midnight foi gravado em frente à igreja francesa Saint-Germain-l’Auxerrois com fotografia preto e branco dessaturado e câmera solta.

Leon Bridges

Produzido pelo site Mahogany, este registro de Coming Home traz um preto e branco bem contrastado e movimentos de câmera sutis que lentamente colocam o espectador “dentro” da cena.

Purity Ring

A dupla canadense foi até o programa Late Night With Seth Meyers parar tocar Begin Again, do disco Another Eternity, com interessantes efeitos de luz (alguns deles vindo dos prórpios instrumentos).

Noel Gallagher’s High Flying Birds

Gravado para a rádio irlandesa RTÉ 2fm, este vídeo traz o músico e um violão de aço, acompanhado apenas por um piano. Uma bonita versão de The Dying of the Light.

Como bônus, fica esta versão de Don’t Look Back In Anger gravada na Odyssey Arena, em Belfast (Irlanda).

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi