Covers e Remixes #92

Brandon Flowers, Shamir e The Macabees são alguns dos nomes em nossa coletânea de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Brandon Flowers canta The Pretenders e New Order

Durante recentes shows da tunrê de The Desired Effect, Brandon Flowers tem chamado alguns convidados de peso para se juntar a ele em alguns covers. Na semana semana, o músico chamhou Bernanrd Sumner (New Order) para cantar Bizarre Love Triangle e Chrissie Hynde (The Pretenders) em uma versão de Don’t Get Me Wrong.

SOAK canta Led Zeppelin

A jovem de apenas 18 anos Bridie Monds-Watson recriou a icônica Imigrant Song, de Led Zeppelin, somente a base de sintetizadores e o resultado ficou bem interessante. Seu projeto, SOAK é um dos que valem a pena fica de olho.

Shamir canta Kacey Musgraves

Shamir não nega seu passado Country e canta Merry Go ‘Round, de Kacey Musgraves, em um programa na rádio inglesa BBC. O cover se encontra no minuto 8:40 da sessão ao vivo com o artista.

Public Service Broadcasting remixa The Maccabees

O mais recente single do quinteto inglês ganhou uma ótima versão dançante para pelas mãos de Public Service Broadcasting. Algo que pode agradar bastante os fãs das aladas oitentistas.

XXYYXX remixa SIVIK

U Got, mais novo single de SIVIK, ganhou uma versão bem “XXYYXX” pelsas mãos deo produtor Marcel Everett, nome por trás do projeto.

SIVIK – U Got (Remix de XXYYXX)

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts