Vídeos ao Vivo: Carne Doce, Artic Monkeys, CHVRCHES e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Toro Y Moi

O músico e sua banda foram até a rádio estadunidense KEXP para gravar versões de Lilly e Empty Nesters, entre outras faixas.

Hot Chip

Os britânicos foram atração musical no talk show americano Conan com a música Started Right, do recente álbum Why Make Sense?.

Far From Alaska + Scalene

A banda potiguar se juntou à Scalene para gravar a faixa Relentless Game, aproveitando para fazer um registro caprichado do processo.

Carne Doce

A participação da banda no Festival Bananada 2015 ganhou este registro com a canção Adoração, destacando a sempre contagiante vocalista Salma Jo.

CHVRCHES

O trio apresentou as novas Leave a Trace e Clearest Blue no Pitchfork Music Festival 2015.

Arctic Monkeys

A badalada Do I Wanna Know ? foi escolhida pelo grupo em sua apresentação para o canal de Chicago JBTV Studios.

Beirut

Zach Condon e cia. tocaram no programa norte-americano Late Night with Seth Meyers a música que também dá nome ao próximo disco, No No No.

Alabama Shakes

A hiperativa banda esteve no Capitol Studio A, em Hollywood, para gravar as impecáveis Over My Head e Future People, ambas do disco Sound & Color.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi