Vídeos ao Vivo: Coldplay, A$AP Rocky, The Weeknd e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Taylor Wallace

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Paul McCartney e Beck

Os músicos uniram forças durante o 35º aniversário da organização de proteção ambiental PETA para apresentar a faixa Drive My Car.

A$AP Rocky

Na rodada dos participantes de talk shows, o rapper esteve no The Late Late Show With James Corden, com músicas do recente At.Long.Last.A$AP.

Mac DeMarco

No Other Heart foi uma das faixas escolhidas por Mac para sua aparição na rádio estadunidense NPR. A canção está presente no disco Another One.

Coldplay

A banda apresentou a inedita Amazing Day durante um festival em Nova York, o que talvez seja uma prévia do próximo álbum do grupo, A Head Full of Dreams.

The Internet

A banda tocou na apertada mesa que serve como cenário para a série Tiny Desk Concert, produzida pela NPR, mesma rádio em que se apresentou Mac DeMarco no vídeo acima.

The Libertines, David Gilmour e The Weeknd

O programa britânico apresentado por Jools Holland caprichou na hora de escolher as atrações da semana. Você pode conferir as apresentações na sequência:

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi