Covers e Remixes #118

Mariana and The Diamonds, Ryley Walker e Miike Snow são alguns dos nomes desta edição

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

Marina and The Diamonds canta Cyndi Lauper

A faixa True Colors, de Cyndi Lauper, ganhou nesta semana um cover feito Marina and The Diomonds, uma das atrações garantidas para o Lollaplooaza Brasil 2016. Será que vai rolar uma versão ao vivo dessa música por aqui?

Ryley Walker canta Grouper, Cass McCombs e mais

Durante sua passagem pelo Lagniappe Session, do site Aquarium Drunkard, o folker Ryley Walker fez uma série de covers, que inclui versões para Heavy Water/I’d Rather Be Sleeping (Grouper), Robin Egg Blue (Cass McCombs) e Everybody Is Crazy (de Amen Dunes), entre outros. As músicas podem ser ouvidas e baixadas através da página especial da sessão.

Empress Of remixa Miike Snow

O mais novo single do trio Miike Snow, Genghis Khan, ganhou nesta semana uma nova versão em um remix feito pelo grupo Empress Of. A música original fará parte do terceiro disco da tríade sueca, III, a ser lançado em 4 de março.

Gallant canta Sufjan Stevens

Foi com a ajuda do cantor Gallant que Sufjan Stevens fez um inusitado cover de Hotline Bling, há algumas semanas. Desta vez, é Sufjan que ajuda Gallant a cantar uma das canções do repertório de seu mais recente disco, Carrie & Lowell. A música em questão é a bela Blue Bucket of Gold.

Denai Moore canta FKA twigs

Hours, presente no álbum de estreia da cantora inglesa FKA twigs, LP1 (2014), ganhou nesta semana um cover feito pela sua conterrânea Denai Moore, que lançou no passado seu também disco de estreia, Elsewhere.

Denai Moore – Hours

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts