Covers e Remixes: Unknown Mortal Orchestra, Yuck e Sia

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

Silicon remixa Unknown Mortal Orchestra

Na mesma semana em que anunciou um show no Brasil, o grupo neozelandês Unknown Mortal Orchestra ganhou um remix para o single Can’t Keep Checking My Phone pelas mãos de Silicon, alcunha assumida por Kody Nielson, irmão de Ruban, líder do grupo.

Unknown Mortal Orchestra – CKCMP (SILICON Rework)

Yuck canta Fugazi

Cashout, música presente no álbum The Argument, do grupo de Hardcore Fugazi, foi recriada pelo quarteto inglês Yuck em um estilo bastante típico como a banda costuma fazer.

Shamir canta Duran Duran

Em meio à turnê pelo álbum Ratchet, o jovem músico Shamir apresentou um cover acústico da faixa Hungry Like The Wolf, originalmente gravada por Duran Duran. A música parece ganhar um novo significado com a voz e violão do artista.

Best Coast canta Nirvana

Lançada como lado-B do novo single da banda Wavves, Dumb, do grupo Nirvana, ganhou uma versão ainda mais Lo-Fi pelas mãos de Bethany Cosentino e Bobb Bruno, nomes por trás do duo Best Coast.

Bon Iver e Bryce Dessner (The National) cantam Sharon Van Etten

Justin Vernon, também conhecido como Bon Iver, e Bryce Dessner, membro do grupo The National, uniram-se para recriar a faixa Love More, de Sharon Van Etten. A canção serve como aquecimento para o MusicNOW, festival colaborativo fundado por Bryce, que acontecerá em Cincinnati, Ohio, entre os dias 18 e 20 de março.

Apesar de gravado em 2010, este vídeo foi liberado em sua versão oficial somente agora pela organização do evento. Uma gravação feita por fãs já circula há algum tempo na rede e o áudio da apresentação foi publicado no ano passado em uma compilação do festival.

Sia, Jimmy Fallon, The Roots e Natalie Portman cantam “Iko Iko”

Iko Iko, a tradicional canção da cidade de Nova Orleans, ganhou uma versão fiel e ao mesmo tempo inusitada pelas vozes do time formado pela cantora Sia, a banda The Roots, o comediante Jimmy Fallon e a atriz Natalie Portman.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts