Faixas da Semana: Drake, Cosmos Amantes, Kaytranada e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

One Dance

Pois é, na hora de bombar o aquecimento para o lançamento de seu Views from the 6 (esperado para este mês), Drake lançou um hit certeiro com seus beats repetidos, vocal na ginga do autotune e pequenas interferências que deixam a faixa com cara de algo que ouviremos muito o ano inteiro. Leia a notícia completa.

A faixa pode ser ouvida e comprada pelo iTunes.

Making a Murderer

O grupo The Roots cedeu seu Black Thought para uma música com participação de Styles P e produção de 9th Wonder. O resultado? Elementos étnicos incorporados às batidas caprichadas nesta que é a música mais surpreendente da semana. Leia a notícia completa.

Bifida

Saudades de Oliver Wilde? O britânico faz seu retorno com uma faixa que não deve em nada para seu material já lançado. Prepare-se para uma grande viagem por uma ambientação lisérgica, vocal processado e muito ruído no pé do ouvido. Leia a notícia completa.

Mantra da Sereia do Lago Sereno

No embalo da faixa anterior, é hora de ouvir Cosmos Amantes e seu primeiro single. Com guitarras alongadas, a faixa não tem pressa de acabar e faz valer cada segundo dos seus sete minutos. Leia a notícia completa.

Human Performance

O contrário acontece na faixa-título do novo disco de Parquet Courts, uma música que mosra sua cara logo nos primeiros segundos. Suja e divertida na medida certa. Leia a notícia completa.

Just Let Go

Uma colaboração que merece destaque é esta entre Classixx e How to Dress Well. Em uma faixa de alto teor Pop, os dois nomes estão unidos na missão de animar qualquer pista. Leia a notícia completa.

Hungry Ham

Quem também uniu forças foi A$AP Ferg e Skrillex, que ainda convidaram Crystal Caines, frequente colaboradora do rapper, para o rolê. Sobre a faixa, sabe aquela coisa de “o melhor de dois mundos”? Então. Leia a notícia completa

Glowed Up

E já que o assunto é parcerias, Kaytranada convidou ninguém menos que Anderson .Paak para uma música densa de batida bastante grave, daquelas que batem no fundo da orelha. Bons fones são indispensáveis. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.