Faixas da semana: James Blake, BadBadNotGood, A$AP Ferg e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Timeless

James Blake tem nossos holofotes sobre si mais uma vez. Após a deslumbrante Modern Soul, Timeless vem para adiantar um pouco do que ouviremos em seu próximo álbum, Radio Silence. Belíssima em suas variações e em sua ambientação etérea e noturna. Leia a notícia completa.

Vektor

O japonês Shugo Tokumaro nos surpreende novamente não só com um belíssimo vídeo, mas com uma música que merece tamanha produção. Com participação de Meiwa Denki, é um som universal e pra cima sem precisar ser nada apelativo. Leia a notícia completa.

Setsuyaku-ka (節約家)

Por falar no Japão, o trio Tricot caprichou mais uma vez em sua mais recente faixa. O destaque fica para as viradas de bateria, que contribuem para que os quatro minutos e meio de música sejam sempre muito dinâmicos e cheios de pequenas surpresas. Leia a notícia completa.

Speaking Gently

Por falar em dinâmica, BadBadNotGood entrega mais uma composição cujo arranjo explora uma relação bastante interessante entre seus componentes. Torta e agradável na medida certa. Leia notícia completa.

Cansado de Trampar

Não ao Futebol Moderno entrega uma pequena pérola psicodélica inspirada por uma forte carga nostálgica de trinta anos atrás e muita simpatia. Seu título, inclusive, tem tudo a ver com a sexta-feira. Leia notícia completa.

Everything Beta

O grupo britânico Phoria apresentou mais uma música de ambientação Eletrônica cheia de personalidade e acompanhada por um vocal discreto, mas cheio de carisma. Para ouvir algumas vezes seguidas. Leia notícia completa.

Trauma

Pode levar alguns segundos até você perceber toda a beleza do som que Fear of Men apresentou nesta semana. Com uma levada melancólica e uma batida que não hesita em marcar presença, temos uma música que vai te chamar atenção sempre que tocar por aí. Leia notícia completa.

Strive

A$AP Ferg surpreendeu com sua colaboração com a renomada Missy Elliott. Da pegada meio Disco, meio Dance (com cara de hitzão EDM às vezes) ao final abrupto, a faixa pode até assustar, mas, quando você aceita o convite para a dança, ela vira sua melhor amiga. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.