Faixas da Semana: Baio, Dua Lipa, Mahmed e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Don’t Fight Fate

Já que é fim de semana, aproveita para colocar os tais dos sapatos de dança e vir pra festa com Baio (conhecido como baixista na banda Vampire Weekend) em mais uma música de seu projeto solo, um lançamento para uma coletânea de verão (o que faz jus ao clima da faixa). Leia a notícia completa.

Hotter than Hell

Para continuar na farra, a boa é curtir o som que Dua Lipa apresentou nessa semana através de um videoclipe. Popzão Eletrônico e bem produzido com o vocal carismático e cheio de personalidade da cantora – combinação certeira. Leia a notícia completa.

Sane

Seguimos para outro canto da música Eletrônica na companhia do trio Fear of Men com uma balada densa e sensível que estará em seu próximo álbum. Leia a notícia completa.

Janeiro

Eis o clima certo para quem quer uma pegada bem diferente dessas anteriores para o fim de semana, um tempo suave embalado por Não ao Futebol Moderno. “Delícia” define. Leia a notícia completa.

The Wheel

A surpresa da vez vem por conta da dupla inc. no world, anteriormente conhecida apenas como inc. Com uma música que passeia por momentos interessantes e traz bastantes surpresas, eis um som para ouvir algumas vezes seguidas. Leia a notícia completa.

Glendale Junkyard

Saindo do esquema “bailinho-FM” e indo pra garagem, eis o mais novo trabalho da banda GØGGS, mais um projeto do incansável Ty Segall. Sonzão, naquela mesma qualidade que suas produções costumam ter. Leia a notícia completa.

In a Drawer

Naquele esquema “o melhor de dois mundos”, a faixa traz a reunião Band of Horses e J Mascis (Dinosaur Jr.) em uma balada que sabe crescer em volume e guitarras na hora certa. Leia a notícia completa.

Ciao, Inercia

Para encerrar a seleção no clima certo, entramos no oceano sem palavras de Mahmed ao som da faixa que nomeia seu próximo lançamento. Belíssima, como já esperávamos. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.