Covers e Remixes: Laura Mvula, Neon Indian e Sia

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Laura Mvula canta Tame Impala

Durante uma apresentação ao vivo para a rádio inglesa BBC, a cantora britânica Laura Mvula cantou a ótima New Person, Same Old Mistakes, criada por Tame Impala em seu mais recente álbum.

Neon Indian & Friends cantam Prince

Em mais uma homenagem ao cantor Prince, a faixa Pop Life ganhou uma nova versão. Dessa vez, foi Neon Indian, acompanhado de alguns amigos, nomes como Holy Ghost, Kristin Kontrol, Ejecta, Xenia Rubbings, Adeline(Escort), Hannah Cohe, e Midnight Magic, que fizeram o cover.

Animal Collective remixa Bob Dylan

Na semana em que o músico Bob Dylan completou 75 anos, ele ganhou um remix de aniversário. A versão para a faixa Don’t Think Twice, It’s All Right foi feita pelo grupo Animal Collective, que tirou a cara Folk da canção para transformá-la em algo bem diferente.

Sia canta Nat King Cole

A cantora neozelandesa Sia apresentou ao vivo nesta semana um cover para a clássica Unforgettable, imortalizada na voz de Nat King Cole. A faixa fará parte da trilha sonora do filme Procurando Dory.

Shura remixa Tegan and Sara

Durante esta semana, a faixa Boyfriend, single do novo disco do duo Tegan and Sara, ganhou diversos remixes. Um dos que mais chamou a atenção foi o feito pela cantora Shura, que deu uma roupagem psicodélica ao Pop da dupla. Nomes como Alex Ghenea, Robokid e Gilling Moss também fizaram suas versões.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts