Vídeos ao vivo: Twin Peaks, Jake Bugg, A$AP Ferg e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: JBTV

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

The Last Shadow Puppets

A faixa Aviation fica muito bem acompanhada de um pouco de dramatização, o que aconteceu no palco de um talk show nesta semana, com leve extravagância nas performances de Miles Kane e Alex Turner.

Garbage

Vinda do recente Strange Little Birds, a faixa Empty foi apresentada no palco externo de um programa de TV estadunidense, com jeitão de festival, mas um pouco menos caloroso. O som expansivo é certeiro para o clima, porém.

A$AP Ferg

Ainda na rodada semanal de programas televisivos, o rapper cantou New Level, presente em Always Strive and Prosper, lançado em maio.

The Kills

O serviço de streaming Deezer produziu esta session acústica que dá um merecido destaque à voz de Alison Mosshart e sua sinergia com Jamie Hince. Algumas fusões e efeitos com de luz permeiam as faixas Hum For Your Buzz, Siberian Nights e Heart Of a Dog, todas monocromáticas e com som impecável.

Jake Bugg

Assim como os vídeos com The Kills, o registro com Jake Bugg apostou pela simplicidade, com foco no que mais queremos: a voz e o violão. As cores esmaecidas e câmera solta causa um efeito quase hipnótico, que só é interrompido pelo som de palmas no final.

Twin Peaks

Walk To The One You Love foi apresentada com a empolgação que merece quando tocada neste programa americano. A energia entre os membros da banda faz o evento todo ser ainda mais divertido.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi