Covers E Remixes: Last Shadow Puppets, Drake e Kurt Vile

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Last Shadow Puppets + Johnny Marr cantam The Smiths e Fall

Durante seu recente show em Manchester, o duo Last Shadow Puppets chamou ao palco o guitarrista Johnny Marr para tocar dois covers: Last Night I Dreamt That Somebody Loved Me, de The Smiths, e Totaly Wirde, de Falls.

Tory Lanez remixa Drake

A faixa Controlla (um dos grandes singles do álbum VIEWS), ganhou nesta semana uma nova versão pelas mãos do rapper Tory Lanez.

Kurt Vile canta tema de Squidbillies

Assim como Father John Misty na semana passada, Kurt Vile recriou a sua maneira o tema abertura do desenho Squidbillies, veiculado pela faixa de programação Adult Swim, no canal a cabo Cartoon Netwoork.

Sharon Van Etten canta The Flaming Lips

A clássica Do You Realize??, da banda The Flaming Lips, ganhou hoje uma versão alternativa criada pela cantora Sharon Van Etten. O cover foi criado como trilha sonora para o último episódio da série Gortimer Gibbon’s Life On Normal Street, criada pela loja Amazon.

Andrew Bird canta Ben E. King

Criada sob as mesmas circunstâncias, está um cover de Andrew Bird para Stand By Me, de Ben E. King. Nomes como The Avett Brothers e Conor Oberst também participam da trilha sonora do episódio.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts