Vídeos ao vivo: Wild Belle, A$AP Mob, Courtney Barnett e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Matt App

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

A$AP Mob

O grupo esteve no palco de um programa de televisão norte-americano com a faixa Yamborghini High, utilizando-se de luzes saturadas para criar um efeito psicodélico.

Wild Belle

Losing You, Throw Down Your Guns e Dreamland receberam versõe sao vivo em uma session produzida por uma rádio em Los Angeles. Com um estúdio com jeitão de sala de casa, o registro logo ganha trejeitos de bastidores de ensaio, com clima amigável e som bem captado.

Courtney Barnett

A artista levou seu talento para rimas improváveis ao estúdio de uma rádio americana, em um versão acústica de Dead Fox. A fotografia em preto e branco bem contrastados, somada ao fato dela estar sozinha no estúdio, colabora na levada melancólica da canção.

Blood Orange + Carly Rae Jepsen

O encontro entre os dois artista aconteceu durante o Pitchfork Music Festival, com a ensolarada – assim como o dia em que o vídeo foi gravado – música Better Than Me (que está no novo disco de Orange).

Ty Segall + Mikal Cronin

Na reunião que celebrava o aniversário de um selo, os músicos tocaram Take Up Thy Stethoscope & Walk, gravada do ponto de vista de um dos integrantes no palco, o que torna a experiência ainda mais emocionante.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi