Faixas da Semana: How to Dress Well, Skrillex, Massive Attack e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

How to Dress Well – Lost Youth/Lost You

Uma baladona romântica meio à moda antiga ganhou nossos ouvidos ao anunciar o próximo álbum de Tom Krell. Sem pressa de terminar, ela se alonga por mais de cinco minutos dignos de FMs ao redor do mundo. Leia a notícia completa.

Two Door Cinema Club – Bad Decisions

Por falar em nostalgia, a banda irlandesa traz influências do Disco e afins para uma faixa noturna, dançante e capaz de levantar o humor de qualquer um. Leia a notícia completa.

Lumen Craft – Hot Like Lava

Com uma ambientação bacana e timbes certeiros, o trio paulistano merece destaque entre os melhores da semana. Leia a notícia completa.

Valentino Khan + Skrillex + Kstylis- Slam Dunk

Eis um grande tapa na orelha com sabor de Dubstep e EDM. Uma daquelas faixas que não tem como você ignorar, de tão alto que ela grita mesmo no volume baixo. Leia a notícia completa.

Jenny Hval – Conceptual Romance

Já a cantora fez o oposto, com seu vocal baixinho e ambientação etérea. Uma música bonita, que sabe marcar presença na junção de seus elementos. Leia a notícia completa.

Carne Doce – Artemísia

Por falar em presença, Salma Jô e seu vocal estão de volta em mais um lançamento da banda goiana, que saiu em videoclipe estrelado pela artista. Guitarras sempre nos lugares certos e a bateria efervescente ajudam. Leia a notícia completa.

Phantogram – Run Run Blood

Esta tem cara de trilha sonora e ganha seu destaque por conseguir percorrer alguns pequenos caminhos inesperados que só adicionam em qualidade e frescor à música. Leia a notícia completa.

Massive Attack – The Spoils

Come Near Me foi a música da banda que ganhou destaque nesta semana, com videoclipe e tudo, mas foi The Spoils que surpreendeu com sua levada emotiva e etérea, além de grande beleza, no melhor estilo que Massive Attack sabe fazer. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.