Vídeos ao vivo: Local Natives, Radiohead, Lauryn Hill e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Lauryn Hill

Uma das atrações no festival texano Austin City Limits, sua performance ganhou dois registros nesta semana. As faixas foram Ready Or Not e Mystery Of Iniquity, essa última com a artista sentada tocando violão. Energia de sobra, em performance e letra.

Local Natives

Extremamente dançante, o single Past Lives foi tocado em um talk show e marca a contagem de menos de um mês para o álbum Sunlit Youth, esperado para 09 de setembro. Para amantes de synths e boas vibrações.

The Last Shadow Puppets

A apresentação da banda no Lollapalooza Festival 2016 foi transmitida pela Web através da Red Bull TV. A presença espitiruosa da dupla é contagiante e faz valer o play para o show completo.

Radiohead

No mesmo festival de The Last Shadow Puppets, a banda de Thom Yorke faz juz ao lugar que ocupa no imaginário coletivo com uma apresentação imersiva, densa e bem embalada.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi