Vídeos ao vivo: Jagwar Ma, Ian Ramil, Lauryn Hill e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Pooneh Ghana

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Jagwa Ma

Aquecendo o lançamento de Every now And Then (esperado ainda para este ano), o grupo esteve em um estúdio da rádio inglesa BBC tocando o single OB1, que se beneficiou da decoração underground para somar ao ambiente progressivamente psicodélico.

Ian Ramil

Ian levou ao palco do Theatro São Pedro (Porto Alegre) a faixa homônima ao álbum que lançou no ano passado, Derivacivilização. Registro caprichado, com som bélico e boa produção. Uma boa forma de voltar a ouvir o disco todo.

Local Natives

Villainy e Fountain Of Youth ganharam versões exclusivas para uma rádio norte-americana, somando ainda mais contornos juvenis no clima descontraído da captção.

Lauryn Hill

Não tinha como dar errado: Lauryn Hill interpretando uma música que Stevie Wonder fez em homenagem a Bob Marley. Para ouvir, ver e repetir sem cansar.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi