Faixas da Semana: De La Soul, Janelle Monáe, The Wytches e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

De La Soul + Little Dragon – Drawn

O melhor dos dois mundos – ou seja, o que cada um dos dois grupos tem a oferecer – está reunido na faixa. Ela começa com o caráter mais etéreo que a banda sueca faz e termina no Hip Hop do trio norte-americano. Bem interessante. Leia a notícia completa.

Raury + Jaden Smith – Losing Your Mind

Outra colaboração de destaque foi entre os dois artistas, que deram ao mundo uma música da série The Get Down, que estreou hoje no serviço Netflix, sobre a transição do momento Disco para o do Hip Hop em Nova York – bem o clima da faixa. Abaixo, ela pode ser ouvida a partir do minuto 04:40, após breve entrevista. Leia a notícia completa.

Janelle Monáe – Hum Along & Dance (Gotta Get Down)

Na mesma trilha sonora, e com estreia e entrevista no mesmo programa de rádio, veio mais um som certeiro da cantora, carregado de seu suíngue, vocal carismático e batidas espertas. Vale o repeat. Leia a notícia completa.

Luísa Maita – Fio da Memória

A cantora paulistana está de volta seis anos após conquistar muita gente dentro e fora do país. Nesta semana, ela mostrou a faixa que dá nome ao seu novo álbum e, se todas as músicas forem assim, estamos diante de um momento ainda mais significativo da carreira da artista, mais alinhada do que nunca àquilo que é contemporâneo. Leia a notícia completa.

Keaton Henson – The Pugilist

Se continuar assim, todas as faixas que o britânico mostrar do disco Kindly Now entrarão aqui na seleção em suas respectivas semanas. Assim como a anterior, Alright, o cantor traz toda sua aguda melancolia em uma poesia bastante honesta e interpretação que bate fundo na alma. Leia a notícia completa.

The Wytches – C Side

Para terminar a lista (e a semana) de maneira mais leve, entre na Psicodelia arrastada do grupo nesta faixa com cheiro de cerveja e cigarro em um palquinho improvisado na noite de sábado. Que comecem as comemorações! Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.