#ArremessodeCovers com Tiago Iorc na Parada Coca-Cola – #issoéouro

A YouTuber Pathy Dos Reis vai comandar um #ArremessodeCovers com o músico numa noite dedicada ao Handebol

Loading

Tiago Iorc já é um favorito do público. Acompanhado da YouTuber Pathy Dos Reis e fazendo covers de algumas de nossas músicas favoritas, fica difícil não ter uma noite épica. É isso e muito mais que vai rolar nesta sexta, 12/08, na Parada Coca-Cola.

A Parada Coca-Cola é uma grande ação da Coca-Cola e da MTV pra encher o Rio de Janeiro de boa música durante o mês de agosto. Num espaço gigante, dedicado aos jovens, durante os dias 05 e 21 de agosto, vão rolar muitas surpresas e música ao vivo.

Neste terceiro dia de shows, a temática é o #ArremessodeCovers, esporte que se existisse, Tiago Iorc com certeza se daria muito bem – pra comprovar, é só assistir o vídeo abaixo dele cantando Morena, do Los Hermanos. Pra entrar ainda mais no clima, o programa MTV Hits vai estar totalmente inspirado no tema.

A modalidade criada especialmente por essa noite vai funcionar com Pathy Dos Reis arremessando alguns covers para Tiago Iorc cantar e torcer pra que ele faça muitos gols junto com a galera que deve cantar junto no que deve ser, nesta noite, o maior Karaokê coletivo do Rio de Janeiro.

Para acompanhar o show do Tiago e mais essas surpresas, a página do Facebook da Coca-Cola fará uma transmissão ao vivo direto do local, às 21h15.

Luan Santana (13/08), Projota & Rashid (15/08), Valeska & Buchecha (17/08), MC Guimê (19/08) e Ludmilla (20/08) são algumas das outras atrações que estarão presentes nos próximos dias de show, além de Thiaguinho, Marcelo D2 e a Banda Scalene que já comandaram noites anteriores. Todos eles com suas próprias modalidades esportivas criadas para animar o público de maneira épica.


A Parada Coca-Cola estará funcionando entre os dias 05 e 21 de agosto, das 11h às 18h e é completamente aberta ao público, com uma série de coisas legais rolando por lá. 
Coca-Cola e MTV sempre presentes nos melhores momentos e esta Parada Coca-Cola tem tudo para ser incrível, embarcando no espírito de festa que tomará conta do Rio de Janeiro e do Brasil em agosto. #IssoéOuro

Loading

ARTISTA: Tiago Iorc
MARCADORES: Publicidade

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.