Faixas da Semana: Kimbra, Jagwar Ma e Radiohead

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Kimbra – Sweet Relief

Bem vinda de volta, Kimbra! Fazia tempo que a artista não aparecia com novidades e veio em boa forma, toda Eletrônica sem perder aquele charme meio nostálgico que sempre ostenta. Leia a notícia completa.

PLUM – New Globe

Em uma direção totalmente diferente do que Kimbra apresentou, Chaz Bundick (Toro y Moi) mostrou ao mundo seu novo projeto, muito mais ligado na música Ambient, em uma faixa que desenrola-se sem pressa ao longo de oito minutos. Leia a notícia completa.

LIV – Wings of Love

Por falar em novo projeto, LIV é Lykke Li com músicos dos projetos Miike Snow e Pete, Bjorn and John, uma pequena maravilha do Pop Psicodélico vindo diretamente da Suécia. Leia a notícia completa.

Jagwar Ma – Slipping

Ficou bem legal o que o trio preparou para mais uma faixa de seu vindouro Every Now & Then, uma música imersiva e bastante dinâmica. Leia a notícia completa.

Lewis Del Mar – Puerto Cabezas, IN

Outra música que surpreende ao longo de sua duração. Com um clima animado, deve empolgar ainda mais quem queria ouvir o próximo disco da dupla. Leia a notícia completa.

Pedro Pastoriz – Projeção

Mais uma vez em paralelo à banda Mustache e os Apaches, o músico gaúcho apresenta seu som solo, acompanhado de um vídeo com imagens da gravação. Leia a notícia completa.

Cameron Avery – C’Est Toi

Outro que aparece desta vez sem sua banda original – no caso, Tame Impala -, Avery mandou uma bela balada à la Father John Misty, algo diferente do esperado pelos fãs do grupo. Leia a notícia completa.

Radiohead – Ill Wind

Para finalizar a lista, eis uma nova que a banda britânica colocará na versão de luxo de seu mais recente disco. Nada mais do que Radiohead em sua melhor forma. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.