Faixas da Semana: Boogarins, Tagore, George Maple e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Fotos: Ken Grand-Pierre

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Boogarins – Elogio À Instituição do Cinismo

O quarteto de Goiânia apareceu com uma música nova – a primeira desde o lançamento de Manual – e um clima com algumas diferenças daquele que estamos acostumados, mas aquela mesma qualidade. Leia a notícia completa.

Cloud Nothings – Modern Act

Por falar em algo que esperávamos, aquele clima juvenil do quarteto retorna em cheio para mais uma temporada de Rock garageiro e nostálgico. Leia a notícia completa.

Tagore – Pineal

Do Pernambuco para o Brasil e além, eis que chega mais uma novidade em altíssimo nível do projeto, desta vez acompanhada de videoclipe. Clima delicioso, não deixe de ouvir. Leia a notícia completa.

Jim James – Here in Spirit

Enquanto My Morning Jacket não apresenta inéditas, James segue com sua carreira solo e revela uma pequena pérola, daquelas que crescem em simpatia à medida que você vai ouvindo. Leia a notícia completa.

George Maple – Lover

Para encerrar a lista, eis o momento Eletrônico e a faixa com aquele vocal feminino da vez, que, além de apresentar uma variedade bacana para as músicas anteriores, coloca qualquer um no clima do fim de semana. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.