Faixas da Semana: Pharrell Williams, The Raveonettes, Thee Oh Sees e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Pharrell Williams – Surrender

Pharrell tem um potencial de acerto interessantíssimo na hora de fazer músicas empolgantes de iguais alcance e qualidade. A produção do filme Estrelas Além do Tempo (Hidden Figures) teve duas faixas do moço na trilha, sendo esta com Lalah Hathaway a melhor delas. E sim, é Janelle Monáe ali no cartaz. Leia a notícia completa.

A$AP Rocky + Tyler, The Creator – Telephone Calls

A reunião de rappers contou ainda com Playboi Carti e Young Gleesh em uma faixa que honra tanto o peso desses nomes juntos, quanto o que a cartilha manda que o Hip Hop de hoje tenha. Leia a notícia completa.

The Raveonettes – Choke on Love

Um clima bem gostoso domina a faixa, que traz algumas surpresinhas na manga para conquistar o ouvinte, de timbres discretos a preenchimentos sonoros bastante impressionantes. Leia a notícia completa.

Sad13 – Hype

E o prêmio de faixa mais carismática da semana vai para Sadie Dupuis (Speedy Ortiz) e esta belezinha que ela apresentou sob seu projeto solo. Do tipo que causa sorrisos. Leia a notícia completa.

Thee Oh Sees – You Will Find It Here

Para fechar a lista da vez, vem uma das bandas com maior número de lançamentos por ano mostrando que pode continuar com o alto grau de produtividade, desde que ganhemos mais músicas assim. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.