Faixas da Semana: Future + Drake, Foxygen, Neil Young e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Future + Drake – Used

Estávamos todos tranquilos, vivendo nossas vidas, quando uma nova parceria dos dois apareceu – com direito a clipe e tudo. Quem curte o trabalho dos dois, juntos ou separados, não terá do que reclamar. Leia a notícia completa.

Nick Murphy – Stop Me (Stop You)

Uau, se prepara que esta bomba veio com oito minutos de duração. Uma faixa com “lado-A e lado-B”, ela explora muito bem o vocal do artista antes conhecido como Chet Faker. Leia mais na seção Ouça.

Foxygen – Follow the Leader

Outra ótima música que teve seu lançamento em clipe foi esta do duo Sam France e Jonathan Rado. Mais um pouco daquele clima delicioso que a banda sempre apresenta, naquela mesma qualidade. Leia a notícia completa.

Homeshake – Call Me Up

Por falar em clima gostoso, essa baladinha esperta dita o clima para um retorno do projeto solo do guitarrista que conhecemos ao acompanhar Mac DeMarco no passado. Leia a notícia completa.

Gum – Gemini

Continuando as delícias psicodélicas da vez, Jay Watson (Tame Impala) caprichou no anúncio de seu próximo disco e nos presentou com uma belezinha dessas. Leia a notícia completa.

Neil Young – Peace Trail

Há de se reconhecer um mestre por seus grandes feitos, e esta nova faixa do canadense nos relembra como seu talento continua em forma. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.