Covers e Remixes: Ara Macao, Courtney Barnett e Alessia Cara

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Ara Macao remixa Brvnks

Luis Calil, nome por trás do projeto Ara Macao, remixou nesta semana a faixa Don’t, de sua conterrânea goiana Brvnks. A música faz parte do EP Lanches, lançado pela cantora em abril.

Alessia Cara canta Frank Ocean

Durante uma apresentação ao vivo na rádio inglesa BBC, a cantora Alessia Cara fez um remix para a faixa Super Rich Kids, de Frank Ocean (presente no álbum Channel Orange). A versão aparece na marca de 22:09 no player abaixo – Alessia apresenta também Scars To Your Beautiful (3:50) e River Of Tears (11:39), presentes em seu álbum de estreia, Know-It-All.

Courtney Barnett canta Dan Kelly

Durante um show em Dever (EUA) na noite anterior a eleição norte-americana, a cantora australiana Courtney Barnett apresentou um cover para Drunk on Election Night, originalmente gravada por Dan Kelly & the Alpha Males.

Charli XCX e Rostam se unem no remix de Jim-E Stack

Deadstream, de Jim-E Stack, ganhou nesta semana um remix criado por Rostam com a ajuda da cantora Charli XCX. A música foi originalmente lançada na rádio online Beats 1.

Foxing canta Dido

O quarteto Foxing lançou nesta semana um cover de White Flag, originalmente gravada por Dido, para arrecadar fundos para comprar uma nova van, após um acidente com sua antiga durante a recente turnê do grupo.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts