Faixas da Semana: Childish Gambino, Run the Jewels, LIV e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Childish Gambino – Me and Your Mama

Donald Glover é um desses caras que gostam de surpreender, e a primeira faixa revelada de seu próximo álbum veio nesse espírito de desafiar o que você esperava dele. Duvida? Ouça aí seus seis minutos de duração e comprove. Leia a notícia completa.

Hudson Mohawke – Play N Go

Já esta faixa do produtor pode não surpreender muita gente, ainda mais quem está habituado a sons assim, mas agrada em cheio com essa percussão toda e os pequenos elementos que criam uma dinâmica sempre interessante. Leia a notícia completa.

Run the Jewels + BOOTS – 2100

O produtor já havia colaborado com a dupla antes, e uma nova parceria mostrou-se uma ótima opção na faixa, bastante cheia de personalidade. Leia a notícia completa.

King Gizzard and the Lizzard Wizard – Rattlesnake

A música é ótima, mas recomenda-se que você tenha seu contato com ela através de seu videoclipe. Não só porque essa foi a forma que a banda decidiu apresentá-la ao mundo pela primeira vez também, mas porque piração assim nunca é demais. Leia a notícia completa.

LIV – Dream Awake

Fechando a seleção em um clima mais ameno, porém com o belíssimo vocal de Lykke Li, vem a segunda faixa desse projeto colaborativo sueco, que chega agora carregado de melancolia. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.