Covers e Remixes: Dolphinkids, Gold Panda e Charli XCX

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Dolphinkids canta Deftones

O duo paulistano Dolphinkinds estreia no Monkeybuzz seu cover para a faixa Beauty School, do grupo Deftones. A versão ganha um tom mais eletrônico, dando uma roupagem bastante diferente à canção.

Fort Romeau remixa Gold Panda

O produtor Gold Panda lançou recentemente o disco Good Luck And Do Your Best. Nesta semana, uma das faixas do registro, Time Eater, ganhou um remix feito por Fort Romeau.

Danny L Harle remixa Charli XCX

Nesta semana, a faixa After The Afterparty, mais novo single da cantora Charli XCX, foi recriada pelo produtor Danny L Harle. Ouça abaixo:

Chance The Rapper canta Drake

No meio desta semana, Chance The Rapper foi até à rádio britânica BBC Radio 1Xtra e além de dar uma entrevista cantou a faixa All We Got, de sua mais recente mixtape, e um cover de Feel No Ways, de Drake. A música pode ser ouvida no site da rádio.

The Afghan Whigs canta New Order

No aniversário de 20 anos do álbum Black Love, o grupo The Afghan Whigs relançará o álbum com o bônus de um cover para a faixa Regret, da icônica banda New Order.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts