Vídeos ao vivo: Warpaint, Tegan and Sara, Bastille e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Adela Loconte

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Warpaint

Em preto e branco bastante contrastado, o vídeo produzido por uma rádio canadense traz uma versão acústica e exclusiva da faixa Whiteout, presente no álbum Heads Up (2016).

Tegan and Sara

Stop Desire, 100x, Closer e Boyfriend foram apresentadas na característica mesa da série Tiny Desk, que compensa a pequena locação através de um som excelente e edição muito eficaz. Se você ainda não conhece, vale dar uma olhada nos outros vídeos produzidos por eles.

Whitney

A edição parisiense do Pitchfork Music Festival contou com a banda entre suas atrações, o que rendeu um vídeo na íntegra lançado nesta semana. Com jeito de registro de DVD (tanto pela proporção da gravação quanto pela luz predominante do palco), o vídeo é a isca perfeita para 47 minutos de audição da banda.

Bastille

Vídeos em estúdio (assim como os gravados em programas de televisão) acabam correndo o risco de ficar sem identidade, talvez por conta de “cenários” nem sempre interessantes e também repetitivos. Gravado no Capitol Studios, em Los Angeles, o vídeo consegue através de movimentos de câmera achar uma linguagem bonita e pessoal para esta versão da música Good Grief.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi