Vídeos ao vivo: Raça, Ombu, Moby e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Rodrigo Gianesi

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Raça

O refrão “eu não levo, sou levado” ganha um contorno especial quando entoado ao vivo – registro aqui feito pelas câmeras da produtora Rústica como parte de uma série de shows que aconteceram durante o festival CRIA (organizado pela Associação Casa da Caldeiras e o estúdio Freak). Lançamento exclusivo aqui pelo Monkeybuzz.

Ombu

Formado praticamente por takes bem fechados, o vídeo da série Balaclava Sessions traz uma fotografia ousada de Pedro Geraldo e Guilherme Garofalo, que brincam com desfoques e intensidades de luz acompanhando a estrutura da faixa Queria.

Tegan and Sara, Warpaint, Moby e Alessia Cara

Cada apresentação foi gravada como parte do projeto Bedstock, uma iniciativa de uma associação dedicada a crianças com câncer (Children’s Cancer Society, formada pela instituição beneficente MyMusicRx, que leva música à crianças doentes), e traz artista tocando canções no conforto de suas camas (sejam elas em suas casa ou ônibus de turnês). Todos os vídeos do projeto podem ser encontrados aqui.

Car Seat Headrest e Sleigh Bells

Ambas as bandas foram convidadas de programas televisivos norte-americanos durante a semana: o duo se apresentou com a música I Can Only Stare (Jessica Habbit, 2016) – uma performance bastante emotiva e focada em sua dramaticidade, e os garotos com Teens of Denial (do disco homônimo lançado neste ano).

Esquimós

Esta série de sessions em 360º produzidos pelo estúdio A Vapor é muito bacana: além de explorar o espaço à vontade, o espectador acaba assumindo o papel de editor e diretor do vídeo, ditando ritmos e brincando com câmera.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi