Tantas Coisas com Vilde

Thomas Savage (ex-Kins) comenta discos influentes, boas músicas e lugar favorito

Loading

Nós já ouvimos as músicas, agora é a hora de conhecermos um pouquinho mais sobre as pessoas por trás dos discos que tanto ouvimos. No Tantas Coisas, os artistas revelam ao Monkeybuzz detalhes de suas histórias, suas carreiras e predileções, tudo sem enrolação.

Vilde

(Após o fim de sua banda Kins, o músico australiano Thomas Savage mudou-se da Inglaterra para a Suécia para trabalhar em seu novo projeto solo, que lançará uma música do primeiro disco por mês)

Que discos mais tiveram impacto na sua decisão de fazer música?
“Meu primeiro álbum foi Smash, da banda The Offspring, quando eu tinha 8 anos. Eu amava o disco, mas não entendia bem por quê. Agora, acho ele um tanto triste e trágico, e acho que é por isso que gostava dele na época. E também porque ele ofendia as pessoas. Quando eu tinha 15 anos, Hail to the Thief foi lançado e permaneceu no meu discman praticamente sem parar por um ano. Foi quando eu soube que eu queria construir uma discografia minha”

Para você, o que faz uma música ser boa?
“Acho que uma música é boa quando satisfaz (pelo menos em certo ponto) seu criador no sentido de representar seu caráter, humor e pensamento, ou alguma ideia”

Qual o seu lugar favorito no mundo?
“Anexei uma foto”

Vilde

Loading

ARTISTA: Kins, Vilde
MARCADORES: Tantas Coisas

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.