Faixas da Semana: Mick Jenkins + Kaytranada, King Gizzard and the Lizard Wizard e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Mick Jenkins + Kaytranada – Aurora Borealis

Então é Natal e o que Mick Jenkins fez foi uma parceria com Kaytranada. Se você conhece os dois nomes, sabe o que esperar da faixa – em um daqueles casos nos quais a ausência de surpresa é algo positivo, visto que as expectativas já são bem altas. Leia a notícia completa.

Yelle – Ici & Maintenant

Um presentão que apareceu nesta semana aos leitores do site foi uma estreia exclusiva da banda francesa aqui no Monkeybuzz. Veio em formato de clipe, com uma música ideal para nós daqui deste hemisfério curtimos nosso verão. Leia artigo completo.

King Gizzard & the Lizard Wizard – Nuclear Fusion

Pronto para sua dose de Psicodelia da vez? A banda australiana caprichou mais uma vez, sem deixar seu humor de sempre de lado, e lá vem mais uma faixa muito convidativa a qualquer viagem. Leia a notícia completa.

RY X – Thunder

Para quem prefere algo mais sereno, eis uma bela música com base no violão e interpretação emocionada – mas não apenas isso. Leia a notícia completa.

Ryan Adams – To Be Without You

E a última faixa desta coluna no ano vai para o que deve ser um dos discos mais queridos de 2017. O colunista entra neste minuto em férias e retorna em janeiro, depois de vocês já terem visto com calma todo o especial com os melhores de 2016. Boas festas! Ah, e leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.