Vídeos ao vivo: Antiprisma, Anderson .Paak e BADBADNOTGOOD

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Coagula Produções

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Antiprisma

Produzido pela produtora Coagula Produções, o vídeo é um registro delicado da canção Sermão, com cores bastante dessaturadas e movimentos calmos. A iluminação intimista representa bem a dinâmica entre o duo formado por Elisa Moreira e Victor José, e a viola caipira, que se torna quase um terceiro integrante. A música, “orgânica e crua” – como define Victor em entrevista, dita a linguagem da session, um retrato fiel dos músicos e seu trabalho.

Estreia exclusiva pelo Monkeybuzz.

Anderson .Paak

Provavelmente eu já disse isso aqui, mas .Paak é um showman completo. Seja no palco da apresentadora Ellen DeGeneres ou em outro qualquer, ele consegue preencher espaços com uma presença cheia de estamina. Aqui, ele recebe o reforço de seu filho de seis anos, Soul, na coreografia.

BADBADNOTGOOD

Uma das séries de sessions favoritas da redação Monkeybuzz, a Tiny Desk Concert convidou o grupo canadense para uma apresentação em sua pequena mesa-palco. As faixas foram And That, Too, In Your Eyes (Feat. Charlotte Day Wilson) e Cashmere.

Audioslave

Após dez anos sem tocarem juntos, os músicos se reuniram em uma manifestação política norte-americana e tocou, entre outras canções de sua discografia, Cochise, em uma apresentação que equilibra a falta de recursos criativos com a nostalgia de ver os integrantes reunidos de novamente.

Ty Segall

O músico divulgou hoje seu disco homônimo (dias após liberá-lo para streaming) e três faixas ganharam versões ao vivo no estúdio da rádio estadunidense NPR: Break A Guitar, Sleeper e Orange Color Queen.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi