Covers E Remixes: TV on The Radio, Ryan Adams e Nick Cave

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

TV on The Radio canta Prince

Apesar de ser mais conhecida na voz de Sinead O’Connor, a faixa Nothing Compares 2 U é de autoria de Prince. O grupo TV on The Radio fez um cover da canção durante um show em um homenagem ao cantor na Universidade de Yale.

Ryan Adams canta Radiohead

Nesta semana, o músico Ryan Adams fez um cover de Karma Police, do grupo Radiohead, durante uma apresentação ao vivo na rádio inglesa BBC. O músico ainda apresentou uma versão ao vivo de Doomsday, faixa presente em seu próximo registro, Prisoner.

Peter Silberman (The Antlers) canta The Flaming Lips

O músico Peter Silberman (membro do grupo The Antlers) fez um cover para a faixa Feeling Yourself Disintegrate de The Flaming Lips para a iniciativa anti-Donald Trump Our First 100 Days – para a qual já participaram Angel Olsen, Avey Tare e S. Carey.

Nick Cave e Warren Ellis remixam Toydrum

A faixa I’ve Got a Future, do projeto Toydrum, ganhou nesta semana uma ilustre versão criada pela dupla Nick Cave e Warren Ellis. Ela fará parte do álbum de remixes My Eye On You (To Reinvision), que traz faixas recriadas por “amigos, pares e gente que amamos trabalhar”, revelou a dupla Pablo Clements e James Griffith no release do projeto.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts