Covers E Remixes: Naomi Pilgrim, Marrakesh e M83

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Naomi Pilgrim, Sa-Roc e Yugen Blakrok cantam The Specials

A cantora sueca Naomi Pilgrim juntou-se a Sa-Roc e Yugen Blakrok para revisitar a faixa Racist Friend, do grupo The Specials, gravada originalmente em 1983.

Marrakesh canta Vinicius de Moraes e Baden Powell

Um dos clássicos do afro-samba brasileiro, Canto de Ossanha, do duo Vinicius de Moraes e Baden Powell, ganhou nesta semana uma versão bem interessante pelas mãos da banda Marrakesh.

Okkervil River canta Roky Erickson

A loja Amazon lançará para o Dia e São Valentim (o Dia dos Namorados em diversos países) um disco repleto de músicas apaixonadas. Uma das faixas do registro é um cover de You Don’t Love Me Yet (lançada por Roky Erickson), recriada pela banda Okkervil River.

M83 ganha remix em 8-bit

O grupo M83 lançou nesta semana um EP com diversos remixes para a faixa Go!, presente em seu mais recente álbum Junk. Um dos maiores destaques do compacto foi a divertida versão em 8-bit. Nomes como Daekin (Animal Collective), J Laser e KC Lights também remixaram a faixa.

SBTRKT remixa NAO

Bad Blood, um dos singles de maior destaque da cantora inglesa NAO, ganhou nesta semana uma versão alternativa pelas mãos do produtor conterrâneo SBTRKT.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts