Covers e Remixes: Carly Rae Jepsen, Esperanza Spalding e Japandroids

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Sporting Life remixa Kanye West

No More Parties In L.A., faixa vinda do álbum The Life Of Pablo, mais novo registro de Kanye West, ganhou nesta semana um interessante remix por Sporting Life.

Carly Rae Jepsen, Lil Yachty e Mike WiLL Made-It cantam Rob Base e DJ E-Z Rock

Um dos clássicos do Rap dos anos 80, It Takes Two, de Rob Base e DJ E-Z Rock, ganhou uma versão bastante fiel pelas vozes de Carly Rae Jepsen, Lil Yachty e Mike WiLL Made-It. A música foi criada para uma propaganda da rede norte-americana Target.

Andrew Bird e Esperanza Spalding tocam Herbie Hancock, Alice Coltrane e Tom Jobim

A série Live From The Great Room, de Andrew Bird, contou nesta semana com a participação de Esperanza Spalding. Juntos, eles tocaram clássicos de nomes como Herbie Hancock, Tom Jobim e Alice Coltrane, além de versões de faixas suas.

Japandroids canta Talking Heads

O duo Japandroids lançou nesta semana um single com a faixa-título de seu mais recente álbum, Near To The Wild Heart Of Life, como lado-A. Já o lado-B do compacto tem a faixa Love → Building On Fire, de Talking Heads.

Yumi Zouma canta Oasis

A banda neozelandesa Yumi Zouma recriou a faixa She’s Electric, do grupo inglês Oasis, para um serviço de assinatura de vinis do selo Turntable Kitchen.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts