Faixas da Semana: Steve Lacy (The Internet), Allie X, Lana Del Rey e outros

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Steve Lacy – Dark Red

The Internet, como suspeitávamos, se tornou um dos maiores celeiros de grandes discos do ano. Após Syd e Matt Martians, outro membro do grupo dá a dica de algo que ouviremos muito nos próximos meses. Duvida? Dê o play. Leia a notícia completa.

Sofi Tukker – Greed

O duo sempre mandou bem em um som dançante e poético, mas o atual momento político nos Estados Unidos fez que Sophie e Tucker lançacem a faixa mais nervosa de sua carreira – e não é que ela fica ótima nas pistas também? Leia a notícia completa.

Allie X – Casanova

Por falar em música dançante, a cantora, que passou recentemente pelo Brasil, acabou de lançar sua melhor faixa – com momentos variados, agudos que chamam bastante atenção e um clima que faz qualquer pé se mexer. Leia a notícia completa.

Sondre Lerche – I Know Something That’s Gonna Break Your Heart

O Brasil parece ter feito bem também ao músico norueguês, que segue demonstrando que se superou com o álbum Pleasure, que já está para sair. Leia a notícia completa.

Spoon – Can I Sit Next to You

Eis mais uma faixa que exemplifica a razão de Spoon ser uma banda queridinha de tanta gente por aí. Leia a notícia completa.

Lana Del Rey – Love

Na contramão do clima do Carnaval brasileiro, a lista da vez se despede por aqui com a música que anuncia a vibe “Queria estar viva” da cantora. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.