Vídeos ao Vivo: Sampha, BJ The Chicago Kid, Woods e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Sampha

Apenas o músico e um piano protagonizam este vídeo da série Tiny Desk Concert, da rádio norte-americana NPR. Plastic 100ºC, (No One Knows Me) Like the Piano e Blood On Me, todas do disco Process, lançado no começo de fevereiro, encontram versões intimistas que têm um encontro muito feliz com a atmosfera da série.

BJ The Chicago Kid

A energia é inegável nessa apresentação de Turning Me Up durante o festival do site The Fader. Não bastassem vocais que não passam despercebidos, o música ainda conclui em grande estilo assumindo a percussão da faixa.

Thee Oh Sees

O festival de música independente Pickathon levou a banda ao seu palco no meio do mato e registrou esta performance de Withered Hand, tão visceral quanto a própria música. Luzes estroboscópicas, iluminação baixa com tom roxo predominante e cortes rápidos fazem tudo seguir uma harmonia ideal.

Woods

Para o plano sequência da série A Take Away Show, o site La Blogothèque levou a banda para, literalmente, um bosque, escolha certa para manter a simplicidade característica de seus vídeos. As músicas são Suffering Season e Politics Of Free.

Run the Jewels

El-P e Killer Mike se bastam para segurar uma apresentação ao vivo, tamanha fluidez dos dois pelo palco e boas doses de carisma. A faixa foi Legend Has It, no palco de um programa de televisão norte-americano.

Weezer

Rivers Cuomo (em uma fantasia de Sol, contraste bonito de cores com o fundo vermelho) levou a recente Feels Like Summer e a nada recente Island In The Sun para um talk show estadunidense.

Migos

Junto do apresentador Jimmy Fallon e a banda The Roots, o trio apresentou Bad And Boujee da maneira mais inusitada e divertida possível: em plano sequência, utilizando materiais de escritório como instrumentos.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi