Faixas da Semana: Little Simz, TOPS, Fleet Foxes e mais

Seleção das melhores faixas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Little Simz – Backseat

Cheia de tensão no discurso, na interpretação e nos timbres, a rapper britânica acertou neste lançamento. Uma abertura de peso para a seleção da semana. Leia a notícia completa.

Danny Brown – Kool Aid

Em um clima semelhante, só que mais estridente, o músico mandou sua colaboração para a trilha da série Silicon Valley, uma faixa imersiva e pesada – se é sua pegada, você vai adorar. Leia a notícia completa.

Com Truise – Isostasy

Mudando um tanto de clima, eis uma faixa Eletrônica daquelas para você mostrar para alguém que diz não gostar do gênero (sim, esses existem), sendo ela muito diferente, mas muito mesmo, daquele clichezão dançante. Leia a notícia completa.

Mount Kimbie – Marilyn

Em uma direção bastante diferente das faixas anteriores (e das seguintes também, vai vendo), o grupo contou com Mica Levi (Micachu & The Shapes) para uma música que sabe construir sua progressão em ritmo complexo e com ajuda até mesmo do silêncio, um resultado bastante interessante. Leia a notícia completa.

TOPS – Dayglow Bimbo

É aquilo que você espera de TOPS. Ou seja, é uma baita música naquele clima ideal para você viajar longe durante seus breves minutos e logo voltar para mais. Leia a notícia completa.

Baio – PHILOSOPHY!

Eis mais um trabalho do músico que conhecemos primeiro como parte da banda Vampire Weekend e agora surpreende também em carreira solo paralela ao grupo. Daquelas músicas para você colocar logo que acorda para seu dia ser tão ensolarado quanto seu refrão. Leia a notícia completa.

The National – The System Only Dreams in Total Darkness

Pronto, fãs de The National, eis uma novidade da banda! E que legal ver que o grupo sabe se renovar mais uma vez, apresentando aqui uma faixa bastante dinâmica com sua melancolia de sempre. Leia a notícia completa.

Fleet Foxes – Fool’s Errand

E vai ficar faltando ouro por aí de tanto que tem nesta chave que fecha a coluna da vez, com mais um single que prenuncia o disco Crack-Up (chega logo, julho!). Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.