Vídeos ao Vivo: Lorde, Drake, Barro e Gabriel Garzón-Montano

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: VEVO

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Drake

Na soma de fatores que fazem um bom vídeo ao vivo, está o elemento locação. Sem modéstia, Drake aparece neste vídeo em frente a uma grande fonte em Las Vegas, durante a premiação Billboard Music Awards, com fogos de artifício acompanhando as batidas de Gyalchester.

Lorde

Na mesma premiação que Drake, a cantora fez uma performance simples mas muito divertida de Green Light, inserida em um cenário que simulava uma sala de karaokê. A mesma música foi apresentada também nesta semana em um programa televisivo nos Estados Unidos.

Barro

O recifense emprestou sua voz e violão para este episódio da Elefante Sessions em três faixas: Nas Ondas do Desejo, Ficamos Assim e Vai.

Gabriel Garzón-Montano

Certas vezes, a série Tiny Desk faz milagre com o espaço que disponibiliza para gravações (como neste episódio com a banda Alt-J), mas, em outros momentos, basta apenas um instrumento. O artista estadunidense apresenta versões das faixas My Balloon, Long Ears, 6 8 e Crawl ao piano, e você pode conhecer mais sobre ele na entrevista na coluna Ouça desta semana.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi