Vídeos ao Vivo: One Love Manchester, Alt-J, Thundercat e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Foto de Kevin Mazur

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

One Love Manchester

O evento em Manchester, Inglaterra, foi uma série de shows beneficentes organizados por Ariana Grande após o atentado que aconteceu durante seu show na mesma cidade em 22 de maio. A programação foi preenchida por apresentações de Coldplay, Katy Perry, Marcus Mamford entre muitos outros, além de diversas colaborações, como Liam Gallagher e Chris Martin, e Pharrell Williams e Miley Cyrus.

Alt-J

Relaxer é um álbum que saiu faz tão pouco tempo que você ainda tem que soprar antes de ouvir. Uma das vantagens do recente lançamento são os versões ao vivo que já começaram a surgir por aí, nesse período de divulgação intensa do trabalho. Neste vídeo, o grupo inglês toca In Cold Blood em um programa de televisão semanal norte-americano.

Bleachers

Outro álbum lançado recentemente foi o de Bleachers, Gone Now, obra de onde vem a canção Don’t Take My Money. Ao contrário da versão original, a tocada aqui não traz a cantora Lorde.

Cage The Elephant

A apresentação estréia uma nova versão de Too Late To Say Goodbye, agora com um quarteto de cordas. A versão de estúdio está no disco Tell Me I’m Pretty. O melhor aspecto para se observar, porém, continua sendo a entrega do vocalista Matt Schultz, que ainda canta a faixa como se fosse a primeira vez.

Thundercat

Não é a toa que Show You The Way foi apontada como a canção que resumia o disco Drunk, lançado pelo músico estadunidense em março deste ano. Assim como a versão do álbum, a apresentação em um programa de entrevistas trouxe a participação de Michael McDonald e Kenny Loggins.

Feist

Originalmente, a música Century (Pleasure) traz participação de Jarvis Cocker, vocalista da banda Pulp. Sem o músico presente para dividir o palco, a canadense encontrou uma solução divertida ao convidar o apresentador do programa, Stephen Colbert, para assumir seu lugar – e o resultado não ficou nada mal.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi