Vídeos ao Vivo: Kevin Morby, Fleet Foxes, Angelo De Augustine e Jeff Tweedy

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Caroline Vandekerckhove

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Angelo De Augustine

Crazy, Stoned and Gone já tinha ganhado um clipe dirigido por Sufjan Stevens e agora apareceu em versão ao vivo no canal do selo Asthmatic Kitty no YouTube. O ponto alto fica pela fotografia, que incorpora um bonito lens flare causado pela luz do sol, e pela câmera na mão (que aqui não causa náuseas, então pode assistir tranquilamente).

Jeff Tweedy (Wilco)

O músico lançou nesta sexta (23) o disco Together At Last, de onde vem a música tema do vídeo, I Am Trying To Break Your Heart. No formato das canções da nova obra, Tweedy se apresenta sozinho com seu violão, no palco de um programa televisivo estadunidense.

Kevin Morby

O legal do vídeo é como a equipe da rádio baseada em Los Angeles KCRW usou takes de câmera solta para quebrar o clima “gelado” de estúdio, do ponto de vista de alguém que está no meio da sala e do grupo. Crybaby, City Music e Come To Me Now são três das músicas de City Music, lançado há pouco tempo e que teve sua resenha publicada na última quinta-feira (22) aqui no site. Morby ainda tocou I Have Been To The Mountain, do álbum Singing Saw (2016).

Fleet Foxes

Outra resenha publicada nesta semana foi a do disco Crack Up, que teve uma de suas faixas, Third Of May, tocada em um talk show norte-americano. Repare com a iluminação faz todo o trabalho de mudança de atmosferas e até “trocas de cenário”, uma saída prática para um programa de TV mas que ainda assim é preferível à um palco sem elementos.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi