Faixas da Semana: Princess Nokia, St. Vincent, Earl Sweatshirt e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Princess Nokia – G.O.A.T.

A última lista de músicas do mês no site começa com um dos nomes mais falados na redação do site, que mandou um novo som diretamente em videoclipe. Leia a notícia completa.

Tyler, the Creator + Frank Ocean + Schoolboy Q – 911/Mr. Lonely

Três das vozes mais relevantes desta geração do Hip Hop estão juntos estão juntas neste lançamento de Tyler, em uma semana bastante agitada para o rapper. Leia a notícia completa.

inc. no world – Living

No anúncio de um EP de mesmo nome, saiu Living, uma música fora do convencional e, ainda assim, bastante familiar por trazer elementos do Pop mais tradicional (pensa naquelas emissoras de rádio que você ouve em salas de espera) e ambientá-los em um universo Indie. Leia a notícia completa.

Vilde – Fully Fledged

A nona canção dos lançamentos mensais do ex-Kins é mais um som que merece nossa atenção, com algumas das características que ele apresenta tanto em seu trabalho solo, como o que fazia com a banda. Leia a notícia completa.

St. Vincent – New York

Bem-vinda de volta, Annie Clark. Após dois anos sem novidades, eis que um dos nomes mais celebrados da década ressurge com uma música tão grandiosa e dinâmica quanto a metrópole que referencia. Leia a notícia completa.

Deerhoof + Jenn Wasner (Wye Oak) – I Will Spite Survive

Com um som bastante volumoso, a parceria acena para aquele Indie grandioso que se fazia muito na década passada, tudo com timbres legais e um bom gosto em diversos aspectos. Leia a notícia completa.

Broken Social Scene – Stay Happy

Por falar em uma música bastante volumosa, a grande banda canadense chega com mais um lançamento primoroso para nos lembrar que tem disco chegando. Leia a notícia completa.

Mr. Jukes + De La Soul + Horace Andy

Já está ficando manjado isso de ter Mr. Jukes a cada lançamento em um Faixas da Semana. Mas a culpa é toda dele, ouça e comprove. Leia a notícia completa.

Earl Sweatshirt – Hat Trick

Para terminar, eis algo que não se vê na coluna com frequência: Uma música ao vivo. Mas, mesmo errando a letra ali no meio, não dá para ignorar a qualidade de um som desses. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.