Vídeos ao Vivo: Vince Staples, HAIM, alt-J e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Alex Sandalis

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

HAIM

O trio foi atração musical de um programa de televisão britânico, com o single Want You Back. Nesta semana, a banda anunciou um documentário sobre a produção do disco Something To Tell You, aguardado para 07 de julho.

Future

Future recebeu Kendrick Lamar durante sua performance para a música Mask Off na premiação BRET Awards 2017. Bastante teatral, a apresentação teve cenário grandioso reproduzindo uma mansão e um time grande de bailarinas acompanhando a execução.

Vince Staples

Love Can Be… é uma das faixas do novíssimo Big Fish Theory, álbum que chegou a quase cinco bananinhas em sua resenha publicada hoje (30) no site. A música teve participação de Damon Albarn em um telão e ao vivo dos rappers Kilo Kish e Ray J.

Mac DeMarco

Session produzida pelo site Pitchfork, com as música This Old Dog e On The Level (This Old Dog, 2017). Além de uma fotografia bem distinta, com luz baixa, tons dessaturados e paleta de cores bem trabalhada (nada foge do tom proposto), também é interessante observar a pequena plateia inserida no vídeo, sentada no chão e misturada aos músicos.

alt-J

Apresentação completa, com entrevista, para a rádio norte-americana KEXP. O vídeo traz músicas do disco Relaxer (3WW e In Cold Blood), e também Warm Foothills (Thi Is All Yours, 2014) e Dissolve Me (An Awesome Wave, 2012).

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi