Faixas da Semana: Angel Haze, Grizzly Bear, Nine Inch Nails e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Angel Haze – No Limits

A rapper inicia a lista da vez investindo em uma mensagem cheia de força e uma vibe bastante envolvente, do tipo que você vai se perceber no centro da sonoridade enquanto ela canta. Leia a notícia completa.

A$AP Twelvyy + A$AP Rocky – Diamonds

Por falar em música envolvente, a parceria entre os dois artistas do coletivo A$AP Mob sabe trabalhar uma atmosfera dramática e interessante, sempre sonoramente profunda com suas muitas camadas. Leia a notícia completa.

Billie Eilish – Idontwannabeyouanymore

Eis aquela balada gostosinha da vez, com um drama juvenil adornado por timbres de piano e guitarra, daquelas que você logo visualiza uma cena de filme enquanto escuta. Leia a notícia completa.

Grizzly Bear – Neighbors

Eis mais um lançamento para quem está bastante ansioso pelo próximo disco da banda (e quem não está?). A melodia lembra um pouco Half Gate, de seu álbum anterior, o que é ideal para matarmos as saudades do quarteto. Leia a notícia completa.

inc. no world – Complete

Daí o duo deu (que frase bonita) as caras por aqui novamente em mais um lançamento que traz a nostalgia de sons que ouvimos ao longo da vida, tudo em um formato bastante caprichado. Leia a notícia completa.

Nine Inch Nails – This Isn’t the Place

Trent Reznor e seus comparsas encerram a seleção da vez em uma música densa, melancólica e introspectiva. Talvez não é o clima que você espera para o fim de semana, mas certamente é uma faixa que merece sua atenção. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.