Faixas da semana: Jessie Ware, Charlie XCX, Apanhador Só e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Jessie Ware – Midnight

Quando o assunto é Jessie Ware, a gente já chega com as expectativas lá em cima. Em seu mais recente single, o que temos é uma produção caprichadíssima para envolver a interpretação magnífica da cantora. Não há do que reclamar, só sentir. Leia a notícia completa.

The Roots + Bilal – It Ain’t Fair

Eis outra faixa de rasgar a alma, com uma longa (e igualmente bela) introdução que nos leva até um momento instrumental digno até desembocar em uma explosão sonora no maior estilo da banda. Leia a notícia completa.

Cold Specks – Fool’s Paradise

Em uma semana que deu Celeste aqui no Ouça, Cold Specks, uma artista de sonoramente próxima, também se destaca com um som bastante envolvente. Leia a notícia completa.

Charli XCX – Boys

Espero que esteja permitido dizer que Charli XCX nunca lançou uma música tão boa quanto essa, porque é totalmente verdade. Leia a notícia completa.

Blue Hawaii – No One Like You

Que surpresa legal ver Blue Hawaii de volta, ainda mais com uma música dessas – dançante, doce e bastante caprichada (sente esse baixo, por favor). Leia a notícia completa.

Alvvays – Dreams Tonite

Quase toda semana, pelo menos uma música da coluna Faixas da Semana tem uma vibe retrô bem marcante, com cara de algo que tocaria na rádio anos atrás. Alvvays ostenta com honra o cargo de manter a tradição desta vez. Leia a notícia completa.

Chelsea Wolfe – Vex

Densa. Mas pensa uma faixa bem densa mesmo. Rola até um gutural ali no meio, bem dark. Boa.Leia a notícia completa.

Apanhador Só – Sol da Vida/Sopro

Para terminar, uma menção dupla – porque foi assim que a banda gaúcha resolveu mostrar um pedacinho de seu novo disco uma semana antes do lançamento, duas de uma só vez. E o importante nem é quando uma acaba e a outra começa, o que vale é a confirmação da nossa suspeita de que vem um grande álbum por aí. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.