Faixas da Semana: Ducktails, Twin Peaks, TWIABP e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Ducktails – Jersey Devil

Matt Mondaline sabe nos agradar direitinho, prova disso é este seu novo som. Quero ver é aguentar dois meses até chegar o disco. Leia a notícia completa.

King Henry + Rhye – Moment

Uma faixa bastante espaçosa, com um intervalo que você consegue até enxergar entre seus timbres (isso quando não utiliza o próprio silêncio a seu favor). Menos é mais, né? Nesse caso, é até muito (miuto bom, digo). Leia a notícia completa.

Twin Peaks – Shake Your Lonely

Instrumentos de sopro conseguem transformar qualquer música boa em uma obra excelente. Tá, isso foi um exagero, mas trata-se de uma faixa hiperbólica mesmo, digna de superlativos. Leia a notícia completa.

The War on Drugs – Pain

Esta música apareceu na semana passada, mas em versão ao vivo. Sendo assim, agora que a real-oficial-de-estúdio saiu, podemos chamá-la de “da semana”. Certo? Leia a notícia completa.

Widowspeak – When I Tried

Sabe quando uma música começa e você nem desconfia nos primeiros segundos o quanto ela vai te prender até o fim? Acho que “menos é mais” enquanto fator surpresa é o tema da semana. Leia a notícia completa.

The World Is a Beautiful Place & I Am No Longer Afraid to Die – Dillon and Her Son

E eis que a poucas semanas de vir ao Brasil para quatro shows promovidos pelo Monkeybuzz, a banda adianta uma novidade que, assim torcemos, ouviremos em território nacional. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.