Vídeos ao Vivo: Moses Sumney, Bleachers, Father John Misty e Algiers

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Christina Craig

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Father John Misty

Ainda promovendo Pure Comedy, álbum lançado em abril, o músico esteve em um programa de auditório estadunidense com a música Things It Would Have Been Helpful to Know Before the Revolution. Nesta semana, o músico também teve um show completo transmitido ao vivo pelo site Pitchfork, realizado em Sydney, Austrália.

Moses Sumney

Aumentando a expectativa para o lançamento de Aromanticism no dia 22 de setembro, o artista participou da série de sessions produzida pelo site La Blogotheque, que sempre entrega uma fotografia bem pensada. Aqui, cores quentes e levemente dessaturadas emulam gravações em negativo. Conheça mais sobre Moses em nossa coluna Ouça.

Bleachers

Três faixas de Gone Now são apresentadas na pequena mesa da série Tiny Desk, todas com performances bastante emotivas.

Algiers

A banda participou de duas gravações nesta semana: uma para a rádio norte-americana KEXP e outra para série Amoeba Green Room Session, das lojas Amoeba.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi