Faixas da Semana: Charlotte Gainsbourg, BaianaSystem, Bibio e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Charlotte Gainsbourg – Deadly Valentine

Pela segunda vez no mês, a cantora aparece em nossa lista semanal de destaques. Desta vez, ela chega com uma faixa extensa e de grande volume, com uma ambientação sintetizada e densa. Musicão de primeira. Leia a notícia completa.

Steve Lacy – 4Real

“Sensacional” é pouco para explicar esse som, que chega com o carimbo The Internet, merecidamente frequente por aqui. Tem nem três minutos, mas ela chega, deixa um recado muito bem dado e te deixa pronto pro repeat. Daquelas para você ouvir com os melhores fones. Leia a notícia completa.

BaianaSystem + Titica – Capim Guiné

Russo Passapusso e companhia convocaram Margareth Menezes para a parceria com a angolana Titica em mais um som que você não pode – nem deve – ouvir baixinho e sentado. Leia a notícia completa.

Vilde – Just Visiting

Thomas Vilde é outro veterano de Faixas da Semana, mas sua presença deve dar uma pausa, visto que Just Visiting foi a última das doze faixas lançadas para formar seu primeiro álbum solo. É também uma bela música se você ainda não conhece seu trabalho, visto que ela mostra muito bem o seu estilo. Leia a notícia completa.

Bibio – Phantom Brickworks III

Foram menos músicas de grande destaque na semana, mas a qualidade dessas aqui seguram firme nossa atenção e admiração por nomes como Bibio, que causa sonhos em qualquer um com um som tão imersivo, caprichado e plenamente belo. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.