Faixas da Semana: Ty Dolla $ign, Sofia Freire, Real Estate e mais

Seleção das melhores músicas noticiadas nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Ty Dolla Sign + YG – Ex

Tem música que você ouve e o dedo já coça para você adicioná-la aos seus favoritos. Veja se esta parceria entre os dois artitas não causa esse efeito em você também. Leia a notícia completa.

Peartree + Dolphinkids – Get Down

Meio Industrial Rock, meio Pop sujo, os dois projetos de São Paulo se encontraram e fizeram um som com características de amboas, mas diferente ao mesmo tempo. Leia a notícia completa.

Sofia Freire – 1h00 (ou A Boca Se Cala)

E a cantora pernambucana finalmente nos deu uma novidade mais concreta quanto ao seu próximo álbum, Romã. Já era hora (desculpa, Sofia, é que a ansiedade é grande). Leia a notícia completa.

King Krule – Half Shark

Por falar em ansiedade, que bom que falta só uma semana para vermos o que King Krule aprontou em seu The Ooz. Enquanto o 13 de outubro não chega, ele provocou nossa curiosidade com mais uma faixa excelente. Leia a notícia completa.

Real Estate – In Time

Nem esquenta se você achou a seleção da vez curtinha demais, já que esta faixa de encerramento vem com 14 minutos de duração. Melhor ainda, vem com toda aquela qualidade Real Estate que conhecemos. Leia a notícia completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.